terça-feira, 2 de outubro de 2012



ARMINDO GIL 

GRENOBLE RHÓNE ALPES
 FRANÇA

Na Pré Existência prometemos a Santíssima Trindade , que quando viesse-mos a terra íamos nos ajudar uns aos outros , pois sabíamos que só unidos em amor é que poderíamos , vencer o inimigo de toda a rectidão, e expulsa-lo deste planeta bonito que Deus criou para nos, Já o fizemos lá em cima, e também vamos faze-lo cá em baixo; E porquê ?
Porque fomos escolhidos nesta dispensação . Não estamos na terra nesta época por acaso. Por termos vivido mais tempo com o nosso Pai Celestial durante um longo tempo antes de vir para a terra , ele sabe tudo a nosso respeito : nossos pontos fortes e fracos , as coisas de que gostamos , ou não gostamos , a profundidade de nossa e testemunho, nosso talentos e capacidade , os sentimentos de nosso coração . Ele sabe como cada uma de nós pode usar esses pontos fortes e características para a edificação do reino de Deus neste últimos dias.
Fomos os filhos mais instruídos pelo pai Celestial para vencer a batalha que começou nos céus .

Esta dispensação; Es
ta geração eleita foi instruída pelo próprio Pai Celestial.
O profeta Ezra Taft Benson disse ; Durante quase 6000 mil anos Deus nos preparou para que aparecêsseis nos últimos dias antes da Segunda Vinda do Senhor .Cada dispensação anterior terminou em apostasia, mas a nossa não será assim.
Deus reservou para a parte final da batalha alguns de seus filhos mais fortes , que ajudarão o reino de Deus a triunfar.. É ai que tendes vosso papel a desempenhar, pois sois a geração que deve estar preparada para encontrar vosso Deus.
Em todas as épocas os profetas observaram nossos dias através dos corredores do tempo . Bilhões de pessoas de pessoas falecidas e aqueles que ainda vão nascer tem os olhos posto em nós . Não vos enganeis a esse respeito : NÒS somos uma geração marcada .
Fomos escolhidos PARA fazer o reino de Deus triunfar na terra: Nós somos o puzzle da vida Eterna, cada um de nós que ganhou um corpo é importante.
Fomos reservados para virdes a terra nesta era para um propósito especial. Não apenas alguns mas todos nós . Há coisas para cada um fazer que ninguém mais poderá realizar tão bem quanto nós…Se vós o permitirdes , testifico-vos que nosso Pai Celestial nos céus vos acompanhará pela jornada da vida, e por inspiração vos fará conhecer vosso propósito particular.
Presto o meu testemunho , assim como muito profetas o fizeram, que o livro de Mormon está a preparar uma nação para redimir os unos de coração , e só se entrelaçarmos os nosso corações uns nos outros é que jesus nos virá arrebatar.
Para terminar o meu testemunho sobre esta verdades eternas , leio as palavras do Elder John A. Widtsoe .

Na pré existência , no dia do grande conselho fizemos um acordo com o todo poderoso . O Senhor apresentou o plano um plano , concebido por ele . Nós o aceitamos .Uma vez que o plano se destina a todos os seres humanos , tornamos-mos parte da salvação de todas as pessoas atingidas pelo plano. Concordamos por ocasião do conselho , em ser Salvadores não só de nós próprios como , mensuravelmente , de toda a família humana . Tornamo-nos assim sócios do Senhor . A execução do plano tornou.se assim não só do Pai e do Salvador , mas também nosso . O menor de nós de nós . o mais humilde, e sócio do todo poderoso na concretização do propósito do plano eterno de Salvação.
Moisés 1:39

Pois eis que esta é a minha e minha glória:
Levar a efeito a imortalidade e avida eterna do homem.


EM NOME DE JESUS CRISTO, AMEN