sexta-feira, 28 de maio de 2010

THOMAS BARREIROS
BRASILEIRO
ESTUDANTE

“Ora, podes supor que isto seja tolice de minha parte; mas eis que te digo que é por meio de coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas”

Alma 37:6

Esta escritura tornou-se real em minha vida. Sei que foi por causa das decisões que eu tomei na juventude que estou aqui agora.

Por meio de coisas pequenas são as grandes realizadas.

Nasci de bons pais no ano de 1989 e fui criado dentro dos laços de uma família amorosa. Amo meus pais e tudo que eles fizeram para mim. Amo também os líderes que me ajudaram na minha juventude.

Eu, porém, nem sempre quis servir uma missão. O mundo atraiu-me como jovem e pensava em vários momentos tomar outro rumo.

Foram nestes momentos de reflexão e indecisão, quando estava com 19 anos e a estagiar em Itália, sem frequentar muito a Igreja, que conheci um rapaz que me convidou para ir à sua despedida, dado que iria partir para missão. No início recusei, mas senti que deveria lá ir.

Durante a reunião ouvi vários testemunhos sobre a Obra Missionária e sobre a veracidade da Restauração. Senti meu peito arder dentro de mim e senti uma grande paz.

Quando meu amigo prestou um fervoroso testemunho, senti então um grande desejo de também servir uma missão. Foi naquele momento que soube que esta era a Igreja do Salvador e que eu tinha uma missão para cumprir. Tomei então a decisão de fazer tudo para poder servir uma missão de tempo integral.

A resolução que tomei naquele dia ajudou-me a ser quem sou hoje.

Sei que Jesus Cristo vive e que ele tem um grande amor por cada um de nós.

Sei que Ele me chamou para ajudar nesta grande Obra, para trazer almas a Deus e para servir o povo de Portugal.

E este é o testemunho que vos presto.

Em nome de Jesus Cristo

Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário