domingo, 6 de fevereiro de 2011

VITOR MANUEL

PORTUGUÊS (Loulé – Algarve)

EMPRESÁRIO

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 25 de Agosto de 1985, fui um Missionário de Tempo Integral desde 11 de Novembro de 1986 e terminei em 10 Novembro de 1988, a minha primeira área na Missão foi em Setúbal depois em Guimarães e Santa Maria da Feira, Viseu e Porto servi no escritório da Missão.

O momento que eu mais gostei na minha vida como membro da Igreja, foi como Missionário, claro que já tive chamados na Igreja mas o de Missionário de Tempo Integral para mim foi um momento muito especial, poder ver vidas a transformar-se e também sentir o espírito do Senhor com uma intensidade que penso que os ex. Missionários e os actuais Missionários sabem o que eu estou a falar..., se pudesse voltava a fazer uma Missão, desde que saí de Missão já algumas pessoas se tornaram membros pela minha participação, devemos sempre estar em sintonia e abrir as nossas bocas e não ter vergonha de compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com o nosso próximo.


Sou grato ao Pai Celestial pela oportunidade que me deu de vir à terra nesta última dispensação e por ter conhecido a Igreja de Jesus Cristo dos últimos Dias, sinto que me tenho transformado de dentro para fora, oro ao Pai Celestial para que sempre me dê discernimento para saber sempre distinguir o certo do errado e poder ajudar o meu próximo a trilhar os caminhos do Senhor, Alma 29:9 , sei que Joseph Smith foi um Profeta de Deus, o Livro de Mórmon é o Livro mais correcto à face da terra, o Profeta Thomas S. Monson é o Profeta de Deus, quando seguimos nossos lideres, estamos a seguir a Deus, sei que a Família unida e selada no templo e sermos merecedores dos mesmos é fundamental para podermos atingir a exaltação, presto o meu testemunho em nome de Jesus Cristo Ámen.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário