sábado, 6 de fevereiro de 2010


CARLOS SANTOS
PORTUGUÊS
EMPRESÁRIO


É com enorme alegria que vou partilhar algo que é para mim de grande valor, o meu testemunho do evangelho restaurado.
Espero escrever as palavras que transmitam realmente o que sinto.
Assim como estou vivo também sei que Deus, o Pai e Jesus Cristo vivem. Sei que Jesus Cristo é o nosso redentor, sou grato pela expiação que Jesus Cristo fez. Tornou possível o Plano de Salvação . Podemos voltar para casa, basta utilizar da maneira certa o livre arbítrio. Sei que este poder (liberdade de escolha) é de grande importância para nossas vidas. Sei por mim próprio que quando se partilha a vida com alguém e esse alguém é um Deus, tudo se torna possível.
Sou muito grato por ter conhecido o evangelho quando tinha 14 anos, fui baptizado no dia 1 de Abril de 1984, conjuntamente com meus pais e irmão.
Sei com cada fibra do meu ser que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única Igreja nesta Terra que contém a autoridade (Sacerdócio) para agir em nome de Jesus Cristo; sei que o Livro de Mórmon é um outro testemunho de Jesus Cristo, assim como a Bíblia.
É fantástico e maravilhoso saber que Deus o Pai e seu Filho Jesus Cristo apareceram a Joseph Smith, acabando assim com a apostasia e iniciando novamente a comunicação entre os céus e a Terra, chamando-o como profeta.
É um privilégio saber que as famílias poderão ser eternas. Que temos Templos onde se fazem ordenanças tal e qual como no tempo de Cristo, onde a morte não tem poder para acabar com os laços entre marido e mulher e de pais e filhos.
Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por todos aqueles que foram meus líderes, professores e amigos que me ajudaram ao longo destes anos com o seu exemplo e amor a descobrir por mim mesmo que sem Deus sou um zero.
A oração é de grande valor na minha vida, não tenho a menor dúvida que a melhor herança que posso deixar para meus filhos é ensinar-lhes a confiar no Pai Celestial e em Jesus Cristo.
Este é o meu testemunho, que partilho convosco.

Em nome de Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário