domingo, 7 de fevereiro de 2010


JOSÉ TEIXEIRA
PORTUGUÊS
REFORMADO


No dia 12 de Novembro de 2007, completo 30 anos como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Estou nesta Igreja porque :

Sei que a Igreja é verdadeira dado ter sido formada por Jesus Cristo, tendo-O a Ele por cabeça, com doze apóstolos e com setentas; sei que a Igreja foi restaurada pelo profeta Joseph Smith, depois da grande apostasia; A Igreja é dirigida, hoje em dia, por um profeta vivo, Gordon B. Hinckley; sei que esta Igreja tem a plenitude do evangelho eterno; sei que todos os filhos do Pai Celestial que, como eu, querem viver mais tarde com Ele no reino celestial, têm de lhe ser leais e fieis, têm de cumprir os seus mandamentos e perseverarem até ao fim.

Eu sei que Deus vive e seu amado filho Jesus Cristo também vive, depois de ressuscitar ao terceiro dia, eu sei isso pelas muitas experiências, boas e maravilhosas que tenho recebido ao longo de trinta anos, como membro desta Igreja. Isso eu não posso negar, se o fizesse ofenderia deveras o divino Espírito Santo, que testifica de Deus, o Pai e de Deus, o Filho Jesus Cristo, que deu a sua vida preciosa por mim e derramou o seu divino e precioso sangue para a remissão dos meus pecados.

Tudo isto eu testifico com muito amor e muita humildade no sagrado nome de Jesus Cristo, meu Senhor, meu Salvador e meu Redentor

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário