sábado, 6 de fevereiro de 2010


Tânia Medina
Portuguesa
Estudante Universitária


Amo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sei da sua veracidade. Amo o Pai Celestial, sei que Ele está sempre do nosso lado a nos amparar e a nos ouvir. Ele conhece as nossas necessidades, os nossos desesperos, as nossas adversidades. Basta pedirmos que Ele nos atende com o Seu Espírito. Confio nele e sei que, se nós errarmos e nos arrependermos, Ele estará sempre de braços abertos para nos receber de volta.
Agradeço ao Salvador por nos ter proporcionado um grande presente, o mais importante que teremos em toda a nossa vida: a Expiação dos nossos pecados e a oportunidade de podermos voltar a viver com nosso Pai Celestial.
Sou grata pelo poder do Sacerdócio que tanto abençoou a minha vida. Sou grata pelo poder Selador, pelo poder de Salvação dos mortos, pelo trabalho de História da Família. Sou grata por termos um Templo perto de nós, onde podemos executar esses maravilhosos e Eternos trabalhos, e onde podemos desfrutar da verdadeira Paz do Senhor.
Sou grata por termos lideres inspirados que nos ensinam e nos dão conselhos essenciais para a nossa vida e que nos ajudam a ultrapassar as nossas dificuldades.
Sou grata por ter o Evangelho em minha vida, por ter nascido de bons pais, por eles me terem ensinado o caminho da verdade desde pequena e pelas bençãos que recebo por segui-lo.
Sei que Joseph Smith foi o Profeta restaurador, que ele traduziu o Livro de Mórmon e que morreu para que esta Igreja fosse estabelecida. Sou grata pelos Profetas, pelas suas inspiradoras palavras; pelas Escrituras, o nosso guia, a nossa força espiritual.
Sou grata pelo plano de Salvação, por um dia poder ter uma Família Eterna na Exaltação.

Este é o meu Testemunho, em nome de Jesus Cristo, Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário