domingo, 7 de fevereiro de 2010

SARA SANTANA

PORTUGUESA

ESTUDANTE ENSINO SECUNDÁRIO

Não tenho um testemunho sobre todos os tópicos do evangelho, apenas sei

por mim mesma que a Igreja é verdadeira e acredito em todos os profetas que

vieram e estão para vir.

Apenas tenho o testemunho da oração, ela é tão poderosa ! ! ! …

Ela já me ajudou e ainda ajuda em todas as minhas experiências da vida.

A oração é um puro remédio !

Ela nunca falha e é muito importante para mim. Acho que é o maior

testemunho que posso ter …

Com ela já venci muita coisa e continuarei com toda a certeza a vencer ! é o

meu escudo de protecção !

Digo com toda a veracidade de que Deus ouve e responde às nossas orações,

podemos sempre contar com ela para tudo !

Presto este meu testemunho em nome de Jesus Cristo.

Amén
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário