sábado, 6 de fevereiro de 2010

SIDNEY DUMMER
BRASILEIRO
CAMIONISTA



Irmão é com imenso prazer que compartilho o meu testemunho convosco, sei com certeza que a Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias é a única Igreja Verdadeira sobre a face da Terra que o Evangelho é maravilhoso e é igual na Igreja, seja em qualquer parte da Terra, o Profeta Gordon B. Hinkley é um homem inspirado por Deus para guiar seu povo nestes últimos tempos.

O Senhor me concedeu o privilegio de poder ter conhecido Portugal, um país maravilhoso minha segunda Pátria , onde tive experiências maravilhosas em todos os sentidos, seja no material, no espiritual e nos grandes amigos que ai deixamos. Será que poderíamos esquece-los ? Não, jamais, pois seria como se me pedissem para esquecer os lindos campos floridos que contemplei na primavera em Portugal, os lindos campos de vinhedos que pude ver quando estavam carregados embelezando a natureza, as gostosas atividades da nossa ala, as lindas noites bem frias nas gostas regadas com deliciosos petiscos de carapau assados na brasa, a Praça do Bocage e tantas outras coisas que ficaram marcadas para sempre no meu coração.

E os amigos? Rui Gaspar e Irmã Ana, Beto e Lili, irmão Domingos e Esposa, Inácio e Isabel que infelizmente se foi, Manuel e Herminia que tanto amo, Xana e irmão Wilson, Pedro, Venâncio Caleira, um grandioso medico, digo porque é no coração e na profissão, irmão Duarte e Esposa, não esquecendo da irmã Guilhermina e irmão Etiano Honrado e filhos, que são nossos grandes amigos e exemplos para serem seguidos, bispo Rogério, Viviane, Ana Barroqueiro que tanto amamos e tantos outros que poderia citar, mas que estão bem vivos em nosso coração.

Irmãos o Senhor me concedeu uma segunda oportunidade de vida quando tive um infarto fulminante, mas graças ao Senhor sobrevivi com poucas seqüelas.

Com certeza um dia voltaremos ai, em passeio, eu e minha esposa que tanto amo, e esperamos que um dia vocês também possam vir ao Brasil nos visitar para mostrarmos aos nossos amigos aqui as pessoas tão especiais que conhecemos ai em Portugal.

Irmãos, Encerrando meu testemunho, é meu desejo que um dia possamos estar todos nós juntos com o Pai celestial e com a Isabel, e formarmos a grande Família Eterna que somos mediante nossa obediência e obras.

Em nome de Jesus Cristo

Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário