domingo, 7 de fevereiro de 2010

CONCEIÇÃO SANTANA

PORTUGUESA

DOMÉSTICA

Olá a todos!

Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos

Últimos Dias é verdadeira.

Tenho testemunho que Deus o pai e seu filho Jesus

Cristo vivem, ouvem minhas orações e ajudam-me a

enfrentar as provações da minha vida. Sinto isso

através do Espírito Santo, um doce companheiro, que

está lá sempre presente e que testifica para mim a

veracidade destas coisas.

Sei que estou no caminho recto e apertado, que me

leva de volta para o Pai Celestial, sei através de cada

provação que foram eles que me ajudaram e deramme

a mão nos momentos difíceis.

Agradeço ao Pai Celestial pela família que tenho, pelas

filhas maravilhosas que recebi, peço a Deus para que

cada membro da minha família não se perca aqui na

Terra, para que possamos ficar juntos para sempre na

Eternidade!

Sei que esta vida pode ser bonita quando obedecemos

aos mandamentos de Deus, que o caminho não é fácil

mas é possível!

Sei também que o profeta Joseph Smith foi escolhido

pelo Pai Celestial para restaurar a verdadeira Igreja na

Terra.

Sou grata por ter um profeta vivo, que recebe revelação de Deus para nos

guiar neste mundo. Sei que o Livro de Mórmon é um livro inspirador que

orienta nossas vidas pelas verdades contidas.

Queria deixar aqui uma escritura que eu gosto muito e me dá alento. Salmos

18:2

"O Senhor é meu rochedo e o meu lugar forte, e o meu libertador, o meu Deus,

a minha fortaleza em quem confio, o meu escudo, a força da minha salvação e

o meu alto refúgio."

Eu deixo este testemunho em nome de nosso salvador Jesus Cristo

Amén.
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário