quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ELIZABETE FERREIRA
PORTUGUESA
EDUCADORA

Chamo-me Elizabete Lopes Ferreira, Sou Portuguesa e tenho 33 anos. Sou Educadora Socioprofissional de Formação, mas na realidade a profissão que estou a exercer é a de Mãe (da qual gosto muito J ).

Conheci a Igreja através de uma irmã minha, que levou os Missionários a casa para mostrarem o filme da primeira visão do Profeta Joseph Smith. Na altura tinha somente 12 anos, era ainda uma criança, mas o Espírito do Senhor tocou-me de tal forma que nunca mais deixei a igreja. Fui baptizada no dia 20 de Outubro de 1985, e posso dizer que estes 21 anos como membro da igreja têm sido de muita aprendizagem e felicidade. No início, não posso dizer, que tinha um grande testemunho da igreja, gostava simplesmente de ir à igreja (sei que foi a forma do Espírito dizer-me que estava no caminho certo), nem sequer pensava em faltar um Domingo, entretanto a semente tinha sido plantada, fui nutrida pela boa palavra e por uma grande amiga (Fátima Ribeiro Graça), que me deu sempre todo o apoio e ajudou-me a ganhar um testemunho sólido do evangelho. Com o passar do tempo e com todos os ingredientes já mencionados a pequena semente tornou-se numa árvore muito forte (a qual espero que se torne uma árvore centenária).

Durante estes anos todos de Membro da igreja, fiz o programa das moças, uma missão (missão Portugal – Porto - 1994-96) e posteriormente fui selada, a uma pessoa muito especial e um portador digno do sacerdócio, no templo de Madrid.

Sem dúvida esta é a verdadeira igreja do Salvador Jesus Cristo aqui na terra. Tudo ao meu redor e todos os ensinamentos do evangelho teste ficam isso, não posso negar, é impossível. Quem procurar diligentemente poderá encontrar esta felicidade e a igreja restaurada na terra “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias”.

Sou de uma tamanha gratidão por saber que esta terra tem um profeta vivo, que nos ajuda neste caminho que nos leva de volta ao nosso Pai Celestial. Amo muito o Presidente Gordon B. Hinckley (profeta actual), pelo homem íntegro que ele é e pelo simples facto de ser um profeta de Deus. Sei que Cristo vive, Ele é meu Salvador e sou grata pelo Seu sacrifício expiatório que me permite voltar à presença do meu Pai Celestial. Sei que Eles me amam e não há nada mais confortante do que saber que tenho um Pai e um Irmão que torcem por mim, para eu voltar a viver com Eles e ser eternamente feliz. Sei que Deus ouve as minhas orações e responde da mesma forma. Uma das coisas que mais eu amo nos ensinamentos do verdadeiro evangelho é que as famílias são eternas, e que posso estar para sempre com o meu marido lindo e com as minhas filhotas, este é um ponto do evangelho do qual eu tenho um grande testemunho e sou feliz por saber acerca do Plano de Salvação de Deus, o qual nos dá todo este conhecimento.

O livro de Mórmon foi ordenado pelo Senhor para ser escrito e é verdadeiramente escrito por profetas de Deus. A verdadeira Igreja do Salvador está aqui na terra e foi restaurada pelo Profeta Joseph Smith, que realmente foi chamado por Deus para ser o profeta da restauração.

Amo o meu Salvador de todo o meu coração e ao meu Pai Celestial, as palavras jamais conseguirão expressar todo o amor que sinto por eles, por isso tento demonstrá-lo pelos actos.

Deixo este meu testemunho em nome de Jesus Cristo Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário