quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


GUILHERMINA HONRADO
PORTUGUESA
DOMÉSTICA
Desde 1984 que sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos
Dias, na minha família a primeira pessoa a filiar-se foi o meu marido, seguidamente
é que foram os meus dois filhos, o José Manuel e o Paulo, pois que na altura a Sara
ainda não era nascida.
Tenho servido em diversos chamados de serviço, nas várias Organizações
Auxiliares da Igreja.
Sinto-me feliz pelos meus dois filhos terem feito uma missão de tempo integral e por
hoje serem homens casados e com responsabilidades na Igreja.
Já fui ao Templo por várias vezes e ali tenho tido experiências espirituais
maravilhosas.
Sou feliz pela grande família que encontrei aqui na Igreja, pela qual tenho um
carinho muito especial.
Estou sempre pronta para trabalhar na Obra do Senhor, assim ele me dê saúde e
energia para o poder fazer.
Não posso passar um Domingo sem ir à Casa do Senhor, só se for por motivo de
força maior, e espero continuar se assim o Senhor o desejar.
Deixo-vos este meu pequeno testemunho, com muito amor, em nome de Jesus
Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário