quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Domingos Gama
Português

Pescador

Minha filha deu à luz um lindo menino a que foi dado o nome de Diogo.É o seu primeiro filho e nosso terceiro neto. Infelizmente o menino nasceu com uma pequena anomalia na uretra, sendo que só uma intervenção cirúrgica seria a solução para a resolução do problema.
Minha filha durante três anos consultou diversos médicos, mas eles sempre adiavam. A princípio de mês para mês e depois de ano para ano e assim se passaram três anos.
Minha filha estava desesperada e chorava nos nossos ombros, dado que o problema do Diogo não se resolvia.
Minha esposa e eu conversámos e decidimos ir ao Templo, pois tínhamos o propósito para naquele local podermos vir a ser inspirados sobre o que fazer. Preparámo-nos espiritualmente, começando por ler mais vezes as escrituras, orarmos mais vezes em conjunto e jejuamos, após o que partimos para o Templo de Madrid.
Trabalhámos na Casa do Senhor e sentimo-nos felizes com as ordenanças que realizámos. Era grande o espírito que nos acompanhava.
A determinada altura, dirigimo-nos para a sala celestial e aí, em oração, colocámos a questão ao Pai sobre o motivo que nos preocupava. Quando acabámos e saímos daquele lugar sagrado, quer eu, quer minha esposa sentímo-nos felizes e radiantes, pois tivemos ambos o sentimento de que o Senhor tinha respondido às nossas orações no sentido de não nos preocuparmos, pois o Diogo iria ser chamado e operado e que tudo iria correr bem.
Quando estávamos de regresso a Portugal falamos, pelo telefone, com nossa filha, dizendo-lhe que tínhamos “conversado” com o Pai Celestial e qual tinha sido a sua resposta.
Nossa filha, ficou mais calma e cheia de esperança.
Nessa mesma semana minha filha recebeu uma carta para se apresentar no Hospital a uma nova médica. No mês seguinte o Diogo era operado.
A intervenção cirúrgica foi difícil mas correu bem. O Diogo foi considerado pelos médicos como o melhor paciente dos últimos três anos.
Se pensarmos que é difícil ter um testemunho de nosso Salvador Jesus Cristo estamos enganados… Basta procurá-Lo para obtermos esse testemunho

E disso eu testifico, em nome de Jesus Cristo

Ámen

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário