sábado, 6 de fevereiro de 2010

CELIA DE FREITAS
BRASILEIRA/NORTE AMERICANA
ASSISTENTE DE ENFERMAGEM

Eu conheci a Igreja já casada e esperando a minha segunda filha hoje com quase 20 anos.

Através da Igreja e boas amizades hoje moramos em Utah a convite e apoio de uma família especial.

Considero-me privilegiada por ter sido escolhida por uma colega de faculdade
( embora inativa na época) a partilhar comigo o seu testemunho, confesso que depois desta confissão senti um desejo enorme de conhecer e estudar as escrituras e a historia da igreja .

Sou pioneira na minha família, seis meses depois o meu esposo e o nosso filho mais velho batizaram-se, logo nos tornamos uma família Selada e em seguida o meu esposo tornou-se Bispo da Ala a qual frequentavamos.

Gostaria de compartilhar com todo o mundo o meu sentimento através deste Evangelho que sem sombra de duvidadas e único e verdadeiro sobre a face da terra.

E importante edificar o seu testemunho sobre a rocha pois dificuldades existiram, existem e existirão mais a Fe e a forca que rege a nossa convicção.

Eu sei que Deus Vive e que Jesus e o Cristo, sei que esta vida e o tempo de preparação para o nosso retorno à presença do Pai.
Sei que o Livro de Mormon é verdadeiro e nele encontramos a inspiração e fortaleza para o nosso dia a dia.
Sei que o Presidente Monson é um Profeta e foi escolhido por Deus para nos direcionar nestes dias.
Sei que o Sacerdócio e o Poder de Deus sobre Terra.
Sei que Os Templo são lugares Sagrados e neles poderemos ter revelações.
Tenho um amor enorme pela obra missionaria pois foi através dela que me senti desejosa e inspirada a conhecer melhor o Meu Salvador e os seus ensinamentos, conhecer melhor o propósito da vida e a verdadeira Igreja e a sua restauração.
Sou imensamente grata pelo amor que o meu Salvador tem por mim e pela minha família.
Eu tenho uma família especial que me apoia e me fortalece com o seu exemplo.
Em nome de Jesus Cristo,

Amem.

Sem comentários:

Enviar um comentário