sábado, 6 de fevereiro de 2010

GERSON SANTOS
PORTUGUÊS
ESTUDANTE

Irmãos e irmãs , é para mim uma honra e privilégio poder prestar o meu testemunho para vós e para começar gostaria de dizer-vos que eu sei que o meu Salvador Jesus Cristo vive, assim tal como Deus e testefico-vos que esta é a sua Igreja , sem sombra de dúvidas.

Também sei que a oração é real , o Senhor ouve as nossas orações e digo-vos por experiência própria . O sacerdócio também é um poder real e sagrado e sinto-me honrado e grato por ser um portador deste grande poder para poder agir em nome do Pai. Sou grato por termos um profeta vivo e por toda a liderança da igreja, não tenho qualquer dúvida que são pessoas chamadas e inspiradas por Deus. Sou muito grato pela expiação do meu Salvador, foi o maior acto de amor que alguém poderia fazer por mim.

Sou grato pela família que o Pai me deu e pelo privilégio de ter nascido com este evangelho na minha vida e, felizmente, não sei como seria a minha vida sem este evangelho.

As escrituras são instrumentos poderosos que temos em nossas vidas e testifico-vos de que são sagradas e vindas do Pai, são verdadeiras e também sou grato pela oportunidade de poder estudar melhor, mais aprofundadamente estas escrituras com o seminário, que é um escudo em minha vida, faz uma diferença tremenda ir para escola depois de poder estar um pouco mais próximo do Senhor, sinto que Ele realmente me ama e me protege.

Eu amo o meu Pai, assim como amo o meu Salvador.

Deixo-vos o meu testemunho em nome de Cristo. Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário