sábado, 6 de fevereiro de 2010


CONÇEIÇÃO LIMA
BRASILEIRA
PROFESSORA

Conheci o evangelho de Cristo ainda quando tinha 14 anos, hoje tenho 30. Fui a pioneira em minha família, hoje grande parte dela é membro sud. Meu irmão mais novo está na missão Toronto Canadá. Nestes 16 anos de sud pude presenciar milagres acontecerem em minha vida, na vida de minha família e de amigos, também de pessoas a quem ensinei o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo. Por exemplo, meu pai era alcoolatra, minha mãe da umbanda, e hoje tem suas vidas transformadas de maneira que Deus os abençou com um testemunho fiel de A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, COMO A ÚNICA VERDADEIRA NA FACE DA TERRA, e que, somente através dela é que podemos voltar a presença de nosso Pai Celestial, obedecendo a seus mandamentos. Teve várias experiências maravilhosas e espirituais referente a várias doutrinas da igreja, principalmente referente a um dos meu chamados que é consultora de história da família. Não tenho dúvidas da grande importancia que esta obra tem. O Senhor tem me abençoado com grande espiritualidade para poder compreender seu plano aqui na terra, principalmente quando vou a Casa do Senhor, o Templo. Estive em Portugal, passei por grandes desafios, mas sempre fui fiel ao Senhor, porque tive várias oportunidades de desfazer os convênios que fiz com o Senhor em prol de me dar bem na vida, passei por maus bocados, mas também tive lindas pessoas em minha vida, como irmão Gonçalves e irmã Constância da ala I de Coimbra. Também agradeço a família Almeida.
Sou muito grata por pertencer a Igreja de Cristo e de poder convidar todos que puder vir a Cristo através do meu testemunho. Este evangelho é a minha vida. Sei que Deus reina, que Cristo virá em dia bem próximo sei que o menino Joseph viu o Pai celestial e seu filho Jesus Cristo. O Livro de Mórmon é real, é um outro testamento de Jesus Cristo. As famílias poderão ser eternas no plano do Senhor.
Deixo meu testemunho e o meu amor, em nome de Jesus Cristo, amém.

Estaca Horto Brasil
Ala satélite

Sem comentários:

Enviar um comentário