sábado, 6 de fevereiro de 2010

LILI SANTOS
PORTUGUESA
DOMÉSTICA

Não poderia estar num sítio melhor do que no Templo para poder partilhar algo convosco que é de grande valor para a minha vida, o meu testemunho sobre o evangelho de Cristo, o qual abracei à 27 anos, quase toda a minha vida, pois eu tenho 35 anos e vou ser mãe pela 6ª vez, em Maio deste ano de 2008, sendo que todos os meus filhos já tiveram o privilégio de nascer dentro da Igreja e começar a pautar as suas vidas pelos ensinamentos e princípios que eu também tive.
Sei que este evangelho é realmente verdadeiro que Deus vive e me ama muito e tem confiado muito em mim e por isso espero sempre estar preparada para todos os desafios que ele me dá, porque também sei que com o Senhor do meu lado tudo se torna mais fácil e possível de realizar.
Sei que as escrituras contém ensinamentos valiosos para a nossa vida e que podem funcionar para nós como um farol e assim teremos mais luz e conhecimento para agirmos sempre de acordo com a vontade do Senhor.
Sei que as famílias podem ser eternas e por isso vale realmente a pena todo o esforço e dedicação e fazermos tudo o que há de bom para mantermos nossa família terrena unida, mas toda com o mesmo e único propósito, o de um dia estar junta na eternidade, trilhando este caminho sempre com o Senhor ao lado.
Toda a minha vida tive bons exemplos de serviço no evangelho e por isso sei que é através dele que também podemos crescer e aperfeiçoar-nos.
Sou muito grata ao Senhor por todas as bênçãos e oportunidades e espero sempre ser digna para as receber e merecer.
Sou muito grata também ao Senhor pelo companheiro que me deu e que eu sei que vai sê-lo para a eternidade, pois não tenho dúvida que temos um propósito juntos nesta vida, por isso o Senhor nos tem dado a capacidade e o discernimento para vencermos todos os obstáculos e também confiado em nós para amarmos, ensinarmos e orientarmos os filhos lindos que nos tem enviado.
- O amor de mãe não consigo explicá-lo – porque é algo que me transcende, mas é esse amor tão genuíno e puro que sinto pelos meus filhos e por amá-los tanto é meu desejo que possam seguir este caminho e pautar as suas vidas por princípios tão valiosos quanto eles são para mim.
- Sei que o sacerdócio é real e sou grata por tê-lo no meu lar pois através dele já tive várias experiências que me marcaram muito e também vi operar milagres, sendo um deles o da minha filha Madalena que há-de vir ao mundo. Uma bênção do Pai Celestial, quando os médicos já não julgavam ser possível o seu nascimento. Uma filha que eu aprendi a amar e a desejar de todo o coração.
- Espero ter sempre o discernimento e humildade para reconhecer o Senhor em todas as coisas da minha vida porque sei que só através de um coração grato poderei agradecer-Lhe tudo o que me dá diariamente.
Gosto de conversar com o meu Pai Celestial porque sei que sempre está ali para me ouvir e é sem dúvida o meu melhor amigo.

Amo o meu Salvador.
Em nome de Jesus Cristo
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário