quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LUCIETE SOUSA
PORTUGUESA
OPERÁRIA CONSERVEIRA (APOSENTADA)

Fui convertida para A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias no ano de 1984.
A minha conversão não foi fácil. Eu sabia que havia um Deus que tinha dado a sua vida pelos meus pecados, esse Deus chamava-se Jesus Cristo. Mas, apesar de ter frequentado algumas Igrejas, não tinha sido tocada por nenhuma delas.
Foi então que bateram à minha porta duas maravilhosas missionárias que me falaram da sua Igreja, ensinaram-me tudo sobre Joseph Smith o profeta da Restauração, deram-me um Livro de Mórmon e eu aceitei ouvi-las.
Eu e toda a minha família começamos a ouvir as palestras de introdução à Igreja e ficamos tocadas pelo Espírito Santo, também aprendemos que a Igreja era dirigida por Jesus Cristo através de seus profetas.
Ainda não tinha sido baptizada quando tive um grande testemunho. Meu filho mais novo que sofria de uma doença grave (que nem os médicos sabiam qual) recebeu uma bênção de dois élderes da Igreja. Homens dignos que são portadores do Sacerdócio de Melquisedeque, poder esse que acredito recebem de Deus, e que pelo poder do espírito Santo impuseram as mãos sobre a cabeça do meu filho, abençoaram-no e meu filho ficou curado, até hoje já homem nunca mais sofreu de tal doença.
Logo então decidi entrar nas águas do baptismo e no dia 4 de Fevereiro de 1984 tornei-me membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conjuntamente com meu filho mais velho, então com 16 anos e o do meio que tinha na altura 14. Um mês depois foram baptizados meu filho mais novo e meu marido.
Desde o dia do meu baptismo minha vida mudou completamente, comecei a amar e a perdoar e a ter paciência com as minhas provações.
Em 1992 fui pela primeira vez ao Templo onde fiz a minha própria investidura e assistir ao selamento de meu filho mais velho a sua esposa e filha.
Sou muito feliz por saber por mim mesma que este é o evangelho verdadeiro, restaurado aqui na Terra. Sei que temos um Pai Celestial e Jesus Cristo, nosso irmão, nosso Salvador que vivem e que nos amam. Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro assim como a Bíblia, Doutrina e Convénios e Pérola de Grande Valor.
Temos um profeta vivo, um homem maravilhoso que nos ama e que através de revelação dada por Jesus Cristo dirige a sua Igreja.
Sei que nos sagrados Templos podemos ser selados e fazer todas as ordenanças pelos nossos antepassados a«que já partiram deste mundo sem terem tido o oportunidade de conhecer o evangelho.
Eu amo muito o meu Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo, de todo o coração, amo a Sua Obra, Seus ensinamentos e eu sinto no meu coração se cumprirmos com todos os mandamentos e ordenanças podemos ser salvos.
Este é o meu testemunho que vos deixo em nome de Jesus Cristo

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário