domingo, 7 de fevereiro de 2010

GRACIETE REIS

PORTUGUESA

OPERÁRIA CONSERVEIRA REFORMADA

Presto o meu testemunho de que eu sei que esta Igreja é verdadeira, que

Jesus Cristo vive e que nos ama muito.

Tenho tido muitos testemunhos ao longo dos anos que tenho de Igreja, mas o

meu primeiro e grande testemunho foi quando o meu marido autorizou a minha

ida ao Templo e deu-me o dinheiro necessário para lá estar uma semana, era

um homem com um feitio muito especial, mas o Senhor preparou muito bem o

seu coração, pois quando nós cumprimos com os seus mandamentos Ele está

sempre pronto para nos ajudar.

Tenho tido muitas mais bênçãos. Faz 16 meses que o Senhor me deu a

grande bênção de meu filho voltar para a Igreja, isto ao fim de 17 anos de

afastamento. Hoje sinto-me feliz por termos o evangelho em nossas vidas.

Mais uma vez testifico que Jesus Cristo vive, que o Pai Celestial também vive e

nos ama muito, sei que Joseph Smith foi um profeta de Deus, através dele a

nossa Igreja foi restaurada e que temos um profeta vivo que recebe as

revelações para orientar a nossa Igreja.

Todas estas palavras eu agradeço e digo-as em nome de Jesus Cristo

Amén
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário