quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


VENANCIO CALEIRA
PORTUGUÊS
MÉDICO CIRURGIÃO
Sou membro da Igreja há 19 anos. Quando penso no que significa ter um testemuho de
Jesus Cristo e da sua Igreja recordo definições e testemunhos de milhares de pessoas.
Essa recordação é constituída por uma diversidade de factos e de experiências que concluo
de imediato que dificilmente se repetem na mesma pessoa ou quando comparamos
testemunhos de pessoas diferentes.
Maravilha-me a forma miraculosa como Deus comunica com todo aquele cujo espírito é
contrito e cujo coração é quebrantado. Maravilha-me que a todos é possível chegar o poder
de um testemunho.
Dizem as escrituras que sinais seguem aqueles que crêem. Alguns testemunhos podem
incluir curas de doenças, uma conversão poderosa na Igreja do Salvador, obtenção de uma
bênção, um sonho revelador, algo concretizado após um jejum realizado para esse fim; um
testemunho pode ser um processo revelatório que foi concluído com uma mudança positiva
na vida de alguém, pode ser a capacidade de discernimento de espíritos, pode ser uma
poderosa manifestação do Espírito Santo, pode ser um sussurro, ou o aparecimento de um
anjo.
Quando me perguntam qual o meu testemunho, poderia responder que de todos os sinais
acima referidos, deles tenho um testemunho pessoal. E por isso mesmo posso dizer que sei
que Jesus Cristo vive, que Ele ressuscitou, que esta é a sua Igreja. Posso dizer que a Sua
Igreja é realmente guiada por um profeta, por apóstolos e por setentas, com a mesma
autoridade que tinham na Igreja primitiva de Cristo que existiu na Judeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário