quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VITÓRIA MOURATO
PORTUGUESA
DOMÉSTICA

No dia 27 de Abril de 2007, desloquei-me ao Templo de Madrid a fim de fazer a minha investidura e selar-me ao meu marido e a meus pais.
Foi, de facto, uma óptima experiencia para a qual não encontro as palavras adequadas para me exprimir. Ouvia os irmãos e irmãs comentar sobre as experiências vividas no Templo, no entanto eu apenas tinha lá estado na sala dos baptismos, a qual muito me diz pelas experiências já ali vividas. Mas, agora, que fui fazer as ordenanças próprias, estou feliz.
É muito emocionante quando se fazem estes convénios com o Senhor. Não encontro palavras para explicar tudo o sei sobre esta Igreja onde há pouco tempo sou filiada e onde me sinto tão bem.
Sei que ela é verdadeira e dirigida por um profeta vivo que nos guia e orienta segundo revelação de Deus.
Este é o meu testemunho que partilho com quem tiver interesse.

Em nome de Jesus Cristo

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário