quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PEDRO ALBUQUERQUE

PORTUGUÊS

DELEGADO DE INFORMAÇÃO MÉDICA

Agradeço a Deus profundamente pelo dia em que conheci a minha esposa que me deu a conhecer a Igreja na minha adolescência.

O Livro de Mórmon conseguiu tocar o meu coração e a minha vida mudou 180º.

Reconheci que a mensagem da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e maravilhosa e descobri isso por mim mesmo.

Tive a oportunidade de compartilhar esta mesma mensagem com outras pessoas por dois anos da minha vida o que aumentou a minha certeza acerca da pureza e verdade desta Igreja e dos seus maravilhosos ensinamentos.

Convido qualquer pessoa em qualquer parte do mundo a experimentar contactar com missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sentir a influência da sua mensagem nos seus corações e prometo-lhes que suas vidas não serão as mesmas.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário