sábado, 6 de fevereiro de 2010



ORISMAR BARROS
EMPRESÁRIO
BRASILEIRO

Quando eu vi os missionários pela primeira vez sentia fortemente dentro de mim algo que puxava para eles uma voz muito forte dizia dentro de mim:

"converse com eles"

Fiquei relutante quanto a essa questão, pois não só conhecia então como poderia conversar com pessoas de outro país se nem saber o que eles faziam. Isso se passou por algum tempo até que um amigo estava na escola mostrando as fotos dos missionários para algumas colegas da escola… não pensei duas vezes, pedi para ele levar os missionários lá em casa, depois que ele me contou que eles eram missionários da Igreja que frequentava.

Recebi as mensagens e sempre sentia um espírito muito forte, orei sobre o Livro de Mórmon e minha resposta foi imediata. Os anos se passaram e um dos missionários que me batizou voltou para visitar as pessoas que havia batizado e ao conversar com ele contei a experiência que tive o os sentimentos que tive quando os via passar pela rua onde morava e para minha surpresa ele disse que tinha algo para mim contar também. Ele me disse que na semana em que eu sentia isso foi quando eles oraram ao Senhor em jejum para que o Senhor mostrasse para eles dois homens eleitos que iriam ajudar a Sua obra crescer e completou e foi nessa mesma semana Orismar que te encontramos. E quando eu havia lido minha bênção patriarcal ela diz que o Senhor me chamaria para ajudar na sua obra.

Por isso eu sei que Deus vive, Cristo é seu filho e nosso salvador ele nos chama como suas ovelhas, basta ouvirmos Sua voz e segui-la. Em nome de Jesus Cristo, amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário