quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARLA ALMEIDA
PORTUGUESA
ADMINISTRATIVA

Conheci a Igreja no ano 2000, em Março e tudo começou por, imaginem, uma sopa. Para as pessoas que me conhecem não é estranho. Conhecemos os Missionários através da minha sogra que já era membro. Começaram a visitar-nos todos os dias da semana, sim todos os dias. Fomos recebendo as palestras, agora lições de uma forma natural e até talvez “dissimulada”, quando nos apercebemos fomos informados que só já nos faltavam 2 para ser baptizados.

Reconheço que não foi uma decisão fácil, toda a minha vida fui católica, pouco praticante mas ser baptizada era uma ruptura com tudo aquilo que conhecia, hoje passados sete anos sei que foi a ruptura mais positiva da minha vida somos uma família eterna que tenta viver o evangelho de Cristo.

Uma das coisas que mais me atraiu foi o contacto com as pessoas a maneira desinibida que se falava de Deus um Deus vivo um Deus de Amor, Jesus misericordioso, amável, bom, não um Deus castigador

É esse Deus de amor que me ampara me acompanha nos momentos mais difíceis de minha vida, que há dois anos atrás no pior momento da minha vida até hoje, me quis carregar ao colo e eu rejeitei, afastei-me Dele zanguei-me com Ele, e foi preciso ficar só para perceber a falta que o Senhor fazia na minha vida e que só Ele poderia minorar o meu sofrimento acalmar a minha dor.

Por isso hoje eu sei que Cristo vive que o Pai Celestial me ama que sou uma filha de Deus, e que tenho uma natureza divina, sei que este evangelho é verdadeiro que faz toda a diferença em nossa vida. Sei que temos um Profeta que nos guia de acordo com os conselhos do Senhor, sei que esta igreja é verdadeira e convido a todos os procuram um caminho para a sua vida que venham beber desta fonte de água viva que é o evangelho restaurado.

Com amor,

Carla Almeida

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário