sábado, 6 de fevereiro de 2010

SANDRA CORDEIRO

PORTUGUESA

ESTUDANTE

“ Aonde mandares irei Senhor, através de montanhas ou mar, o que ordenares direi

óh Senhor, tal como mandares serei “

Este foi o hino cantado este Domingo na Sacramental da minha querida Ala. Foi

interessante, pois enquanto esperava o meu chamado, principalmente no início, tinhao

sempre na minha mente, pois este era o meu desejo: ir onde o Senhor desejava que

eu fosse, fazer e dizer o que o Senhor desejava que eu disse-se e, especialmente, ser

o que o Senhor desejava que eu fosse !

Este era e continua a ser o meu desejo, neste momento e espero que durante muito

tempo, senão toda a vida. “Tal como mandares serei “.

Acredito que desde o primeiro segundo da minha vida o Senhor me conhecia. Ele

sabia quem eu era e conhecia o caminho que eu iria trilhar, pois quando olho para trás

e vejo a minha vida, não consigo deixar de ver a sua mão de amor e misericórdia

sobre mim.

Eu sei que Ele me tem guiado e orientado, tem conduzido a minha vida com um

propósito especial, pois eu sou sua filha e agora estou aqui : pronta para servi-Lo com

todo o meu coração, poder, mente e força.

Na minha primeira entrevista com o bispo, quando fui pedir os papéis, este perguntoume

porque queria ir para missão, eu respondi simplesmente que queria ir porque

queria muito servi-Lo.

Este era o meu sentimento, e à medida que líamos a secção 4 de D. & C. chegámos

ao versículo 3 e lá estava o meu “chamado”. “Portanto se tendes o desejo de servir a

Deus sois chamados ao trabalho”

Já conhecia esta secção até mesmo antes de fazer o seminário, e lá estava aquele

versículo que parecia que nunca tinha reparado antes, como mais uma resposta caída

do céu só para mim.

E agora, aqui estou novamente, disposta a ir, dizer, fazer, e ser aquilo que o Senhor

deseja que eu seja. Pois entreguei-lhe a minha vida e a minha vontade ao seu

serviço, porque não me imagino a ter alegria vivendo de outro modo.

Agradeço muito ao Senhor a confiança depositada em mim e peço-lhe para que me

ajude a ser sempre digna do seu Santo Espírito e deste chamado “representar o

Senhor na proclamação do evangelho restaurado”.

Com muita alegria aceito este chamado ou esta oportunidade maravilhosa de O ver e

conhecer.

Com amor

Sandra Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário