quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


SANDRA PEDROSA
PORTUGUESA
ANIMADORA INFANTIL
O evangelho mudou muito a minha vida para melhor, ajudou-me a aproximar mais das pessoas e poder ajudá-las no que necessitavam. Graças a ele pude casar para a eternidade e ter uma vida digna.
Estou grata por ter conhecido a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sei que é uma igreja verdadeira e que os seus ensinamentos são correctos e fazem sentido. Através dela, eu pude fazer genealogia pois antes eu não conhecia os meus antepassados, e tão pouco iria procurar por eles se não houvesse um propósito para isso. E sei que um dia irei encontrar todos os meus familiares que já faleceram.
Através dos mandamentos do Senhor eu tive muitas bênçãos, por obedecer aos princípios da palavra de sabedoria e da lei da castidade irei ter mais saúde, não terei doenças sexualmente transmissíveis nem gravidez indesejável, muito dificilmente terei cancro de pulmão, entre outros que o tabaco pode provocar, e dependência de álcool ou de café. Sou grata por ter recebido estes ensinamentos na minha vida e desde então tento sempre fazer boas escolhas, e o Senhor sempre me abençoa por isso.
Também sei que a oração é muito importante nas nossas vidas, pois sem elas não somos nada, porque não poderíamos comunicar com o Pai Celestial, a única forma de nos comunicarmos directamente com Ele é a oração. Ele ouve sempre as nossas orações e sempre nos ajuda no seu devido momento. Vou descrever uma situação que se passou comigo. O meu marido estava muito atarefado com o computador, porque o tinha desmanchado todo na tentativa de o consertar, e após colocar tudo no sítio, ele ligou o computador e não funcionava, depois voltou a desmanchar e ficou tudo no sítio, voltou a ligar e nada a funcionar. Ele já estava aborrecido pois já andava há várias horas naquilo, monta e desmonta e não tinha proveito da situação pois o computador não queria funcionar. Então foi quando perguntei se ele já tinha orado ele disse que não, então nós oramos, em seguida ele carregou no botão do computador e o computador voltou a funcionar. Foi fantástico. As orações fazem diferença nas nossas vidas, é incrível mas é verdade, nós devemos sempre orar e confiar no Senhor.
Com o evangelho aprendi a doar uma décima parte dos meus ganhos. E o Senhor promete-nos ajudar sempre, se nós o praticarmos com fé. Eu sei que se doarmos sempre o dízimo honesto, nós teremos sempre bênçãos, podem ser materiais ou espirituais. Ele ajuda-nos sempre, o dinheiro chega para pagar as despesas e às vezes ainda sobra. Ele também nos abençoa com mais trabalho, isso é óptimo.
Ele quer que nós sejamos felizes aqui na Terra e para isso Ele ajuda-nos, e nós só temos de seguir os Seus princípios e ensinamentos.
Por tudo isto sou grata, o evangelho mudou a minha vida e a maneira de ver as coisas, deu-me uma oportunidade de poder crescer espiritualmente, e ajudou e continua a ajudar a fortalecer a minha família.
Este é o testemunho que partilho convosco.
Em nome de Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário