sábado, 6 de fevereiro de 2010

CLEONICE OLIVEIRA

BRASILEIRA

FUNCIONÁRIA ADMINISTRATIVA

Fui batizada em 27 de Novembro de 1993, um ano depois que me filiei à Igreja, senti o desejo forte de servir ao Senhor como missionária de tempo integral. Preparei o meu chamado e o enviei. Quando me devolveram a convocação com a designação da Primeira Presidência informando-me onde eu deveria servir como missionária, fiquei muito feliz e apreensiva também. Porque, primeiro fui criada sempre perto dos meus pais e irmãos e a missão requer que nos distanciemos de nossos familiares do qual até então nunca havia me distanciado, depois, não estava trabalhando e minha família estava passando por momentos difíceis financeiramente.

Refletindo sobre as minhas dificuldades, comecei a chorar e até pensei em desistir de cumprir o chamado do Senhor. Porém, um sentimento doce veio-me ao coração, senti que não estava sozinha e recorri a oração para aconselhar-me com o Nosso Pai Celestial. Decidi fazer um jejum para saber que atitude deveria tomar, pois naquele momento o que eu mais queria era servir a Deus cumprindo uma missão de tempo integral. Comecei o jejum da forma que nos é ensinado na Igreja e passei o dia inteiro meditando sobre as coisas que eu necessitava para levar adiante o meu intento de servir como missionária. À noite, antes de deitar-me, novamente ofereci uma oração ao Senhor, descrevendo os desejos do meu coração, quando senti que deveria abrir a bíblia aleatoriamente e saltou-me aos olhos alguns versículos que se encontram em Mateus 6:31-34 onde diz : ‘ Não andeis pois inquietos, dizendo: que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. De certo Vosso Pai Celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; mais buscai primeiro o reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”.

Esta escritura veio com tal poder em meu coração, com força tão assombrosa, porque eu sabia que o Senhor naquele momento estava respondendo a minha oração, aquietando o meu espírito atribulado. Soube com certeza de Deus me conhecia e que Ele nunca daria ordens aos Seus filhos para fazer um trabalho e depois deixá-lo-ia desamparados. Naquele momento, confiei no meu potencial divino e em 02 de Novembro de 1995 saí para o campo missionário e servi durante um ano e meio ao Senhor aos irmãos que por lá encontrei, preguei o evangelho de Jesus Cristo honrosamente e voltei mais forte, mais decidida, mais temente a Deus e este foi um dos melhores anos de minha vida.

Depois de tantos anos passados, continuo firme na Igreja.

Sei que o Senhor ouve e responde as nossas orações basta confiarmos Nele e guardar os seus mandamentos.

Amo o evangelho! Amo o Pai Celestial e Jesus Cristo!

Sei que esta é a Igreja de Jesus Cristo

Sei que Ele vive, nos ama e nos conhece individualmente.

Sei que o Presidente Hinckley é um profeta de Deus.

Em nome de Jesus Cristo Amem.

Cleonice dos Santos Oliveira

Primeira Conselheira da Organização das Moças da Ala Itabuna (em Abril de 2007)

Estaca Itabuna Brasil de Sião.

Sem comentários:

Enviar um comentário