domingo, 7 de fevereiro de 2010

MARIANA SACRAMENTO

PORTUGUESA

OPERÁRIA CONSERVEIRA REFORMADA

Preste-vos o meu testemunho como sei que estou no caminho certo e sei que

esta é a Igreja verdadeira.

Também sei que Joseph Smith foi um profeta de Deus e sei que Jesus Cristo

nos ama com um amor infinito.

Eu tenho um testemunho muito forte sobre o poder do sacerdócio, o qual já

operou por diversas vezes autênticos milagres comigo.

Nós temos uns homens com bastante fé e que sabem magnificar o chamado

que têm.

Também tenho um testemunho forte sobre a Lei do Dizimo, sou reformada,

ganho pouco, mas pago todos os meses o meu dízimo com muito amor. O

Senhor nunca me desampara. Ele dá-me sempre em dobro aquilo que eu lhe

dou.

Sou muito feliz por ter o evangelho na minha vida é ele que me dá forças para

superar todas as provações que eu tive e possa vir a ter. Peço sempre ao

Senhor que me guie e que me desvie das tentações de Satanás e o Senhor

ouve-me sempre.

E está
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário