quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PAULA MOURA
PORTUGUESA
TÉCNICA DE TURISMO

Só há pouco fui baptizada, mas quero prestar testemunho e testificar o nome de Deus e de seu filho, o Senhor Jesus Cristo:

"Deus vive... Jesus Cristo vive!"

Mesmo depois de ter sido baptizada e recebido o Espírito Santo, continuei a ter as minhas "provaçõeszinhas" .

Uma delas até foi bem grave... Mas orei...persisti em orar e caminhar segundo o Evangelho...Às vezes "desafio" o próprio Deus, pedindo-lhe que ao atender minhas preces, testificaria que estava no caminho certo... E hoje , irmãos , digo:

"sei que Deus vive...que Jesus Cristo vive, e que esta é a Igreja Verdadeira!"

Deus tem ouvido minhas orações e sei que o Espírito Santo me acompanha todos os dias... Sinto-o, principalmente no seio de minha família, na minha casa. A Inês, de 5 anos, aprende a uma velocidade espantosa a palavra do Senhor. Diz que Jesus lhe sussurra ao ouvido aquilo que ela deve fazer e dizer. Prova disso são as suas orações. Nunca a vi ter tanta consciência das coisas deste mundo quanto mais do mundo espiritual... O meu marido também. Não é membro da Igreja, mas é quem acompanha e encaminha a Inês para as suas orações. Tanto na benção do alimento, às refeições, como na hora de ir dormir. Tenho fé que um dia sejamos mais uma família eterna...!!!

Outra prova de que Deus realmente me ama é que, aquando do meu baptismo, pedi-lhe que me ensinasse a andar... queria mudar, queria ouvir e aprender sua doutrina para assim ser feliz... Ele mais uma vez atendeu-me nesta minha sincera prece... Tive um chamado para ser Secretária da Primária. E ...meus irmãos... onde melhor se aprende a andar se não com aqueles que também dão os seus primeiros passos no caminho do Senhor? COM AS CRIANÇAS!

Que benção foi para mim.

Obrigada Senhor!

Quero deixar aqui o meu testemunho em nome de Jesus Cristo. Amém!

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário