sábado, 6 de fevereiro de 2010

CONCEIÇÃO MIRANDA
PORTUGUESA
DOMÉSTICA

Em 14 anos de igreja, posso considerar que tenho sido grandemente abençoada, apesar de todas as provações, também tenho tido grandes bençãos.
Há 13 anos fui selada no templo à minha família. A minha filha Cátia foi selada também no Templo a seu marido. A minha netinha nasceu dentro do convénio. Hoje, mais uma benção aconteceu na minha vida, a minha netinha foi abençoada. Todas elas, são bençãos espirituais, são as que perduram além tumulo. Todas elas revelam que ao fazer uso do livre-arbitrio, foi escolhida a melhor parte.
Sei sem sombra de duvida que o Livro de Mormon é verdadeiro, foi traduzido por revelação. Esta certeza advém do estudo e meditação aprofundados do mesmo. O Espirito testifica-me a sua veracidade.
Sei que não poderemos ser salvos se não nos arrependermos verdadeiramente, se não formos caridosos uns para com os outros, se não soubermos perdoar e se não obedecermos aos mandamentos.
Sei também que precisamos de ter um gestor nas nossas vidas - JESUS CRISTO
Deixo este meu testemunho em nome de Jesus Cristo, Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário