sábado, 6 de fevereiro de 2010

OVIDIO SEGUNDO
BRASILEIRO
ESTUDANTE

Bem, Deixarei meu testemunho de pouco tempo antes de ir para a igreja até os dias atuais.

Minha vida a partir dos 13 anos foi muito problemática, vários desafios, problemas, o que me deixavam triste. Por causa disso, busquei uma felicidade que não existia, tentei ser feliz com coisas erradas, eu sorria, mas continuava triste.

Com 14 anos tive meu 1° contato com a bebida, com o cigarro e com as drogas, isso no período do São João, e também no São João tive minha 1° relação sexual .

No dia 14 de agosto de 2008, fui visitado pelos Elderes, foi muito estranho o jeito que tivemos o nosso 1° contato, foi na rua num dia de chuva. Convidei eles para entrarem em minha casa. Enquanto eles deixavam sua mensagem, uma coisa me dizia dentro de mim “É hora de mudar”, pouco tempo depois fui apresentado ao Livro de Mórmon, no inicio achei muito esquisito porque nunca tinha ouvido falar daqueles profetas que escreveram o livro.

Quando os Elderes foram embora, fui para meu quarto e fiz a oração, perguntando sobre o livro, e Deus me deu a revelação, sim ele é verdadeiro, com alegria no meu coração comecei a ler o livro e me sentir melhor, a partir daí começou a transformação da minha vida.

No dia 14 de setembro de 2008 fui batizado, Segui todos os ensinamentos dos missionários, algumas vezes vacilei, mas me arrependi e pedi perdão e parei. Hoje sou muito abençoado, sou feliz, tenho uma família abençoada, e tenho propósitos para minha vida.

Sou muito grato a Deus por ter me revelado que o livro de Mórmon é verdadeiro, agradeço por também Deus ter me revelado que a igreja é verdadeira. Sou muito grato a Deus por usar os missionários como anjos aqui na terra. Deixo e presto meu testemunho que meu Deus vive que essa é a igreja verdadeira.

Em nome de Jesus Cristo, amem.

Sem comentários:

Enviar um comentário