sábado, 6 de fevereiro de 2010


SIMONE BANNISTER
BRASILEIRA/AMERICANA (CALIFÓRNIA)
DOMÉSTICA

Com o coração cheio de alegria eu deixo o meu testemunho aqui.

Eu sei sem dúvida que este é o Evangelho de Jesus Cristo, que o jovem Joseph Smith foi preparado e chamado para restaurar o evangelho novamente aqui na terra. Eu sei que o Pai e o Filho lhe visitaram. Eu não sei isto por eles me terem visitado, mas sei porque o Espírito Santo me deu testemunho disto. Eu amo o Senhor e por causa Dele eu faço o melhor possível todos os dias para voltar a viver com Eles.

Eu amo o Livro de Mórmon, lá aprendo como devo tratar as pessoas, principalmente a minha família. Eu sei que os profetas que escreveram e testificaram de Cristo foram homens chamados por Deus.

Eu sei sem dúvida que hoje o Presidente Hinckley é o nosso profeta. E que ele recebe revelações do Senhor.

Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja na terra que contém toda a verdade. O Sacerdócio e o poder de agir em nome de Deus, e com Ele podemos saber também todas as verdades.

Eu não posso negar aquilo que eu sei, que Jesus e o nosso Rei e Redentor. Eu sei que através de nosso trabalho e vontade de servir ao Pai, vamos ser abençoados.

Cristo é o exemplo perfeito de amor e serviço. É maravilhoso saber que o Pai Celestial nos ama, tanto que mandou seu filho Primogénito para nos salvar. Eu sou muito grata por esta benção.

Tenho um testemunho muito forte do Templo também, eu sei que lá é um lugar que o Senhor caminha e quando eu vou ao Templo eu me sinto perto Dele.

Eu oro para que nossos corações sejam tocados pelo puro amor de Cristo.

Eu gostaria de especialmeste prestar o meu testemunho aos meus filhos, Matthew, Stephen, David, Philip, Andrew, & Nathan, e ao meu marido que eu sei sem dúvida que o Senhor vive, e que nós somos uma familia eterna. Obrigado pelo exemplo que voçês são na minha vida.


Simone Dittrich Bannister

Sem comentários:

Enviar um comentário