domingo, 7 de fevereiro de 2010


ANTÓNIO SOARES
PORTUGUÊS
CARPINTEIRO

Eu sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e que o evangelho de Jesus Cristo é igualmente verdadeiro.
Antes de ser baptizado, enquanto lia o capítulo 7 de Moróni, no Livro de Mórmon, fui tocado pelo Espírito Santo, pois senti a sua influencia sobre mim e em meu redor, até senti a sua influencia por intermédio dos passarinhos que aumentaram o seu cantar.
Nessa noite, quando me fui deitar, ao orar, perguntei ao Pai se o Livro de Mórmon era verdadeiro.
Nessa noite eu sonhei que estava a ver um grande circulo colorido. Ao seu redor giravam bandeiras e no meio estava a bandeira portuguesa. No centro do escudo da bandeira portuguesa estava o Livro de Mórmon, o qual começou a desfolhar-se até ficar aberto no capítulo 7 de Moroni, exactamente onde eu tinha sentido o Espírito Santo.
Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e é a pedra cortada sem mão que vai ser levada a todas as nações, tribos e línguas.
E destas coisas eu testifico em nome de Jesus Cristo

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário