sábado, 6 de fevereiro de 2010

BENEDITA SILVA
BRASILEIRA
FUNCIONÁRIA PÚBLICA

Presto meu testemunho de que sei sem sombra de dúvida que a Igreja é verdadeira.

Desde os primeiros anos que entrei para a Igreja , sempre fui muito ativa e não faltava a uma só atividade, gostando de aprender de tudo. Eu era extremamente entusiasmada.

Meu marido uma vez por mês levava um pessoal para o templo, numa perua velha que tínhamos, (meu marido ficou por oito anos desempregado e a perua era a nossa única fonte de renda, pois era com ela que ele fazia alguns trabalhos que nos davam algum rendimentos, não fixos mais o suficiente … ) , numa dessas viagens a 40 quilometro na auto estrada fundiu o motor.

Foi para nós uma grande provação, pois não tínhamos um centavo para arranjar o motor .

Tinhamos quatro filhos pequenos e eu com faxineira não ganhava muito, mal dava para o sustento dos pequenos, estávamos bem desanimados, quando cheguei em casa numa tarde e havia um pedido de porta guardanapos para uma das mais caras escolas particulares da região. A diretora resolveu naquele ano dar de presente um porta guardanapo para cada mãe, no café da manhã, no dia das mães.

Eu fazia um porta guardanapo de crochê com tela muito bonito, que eu havia aprendido em uma das reuniões de aprimoramento. A minha diretora, após contar-lhe a situação que estávamos vivendo, deu uma semana para eu ficar em casa e depois descontar nas férias, e foi nesta semana que fizemos uma grande linha de montagem em casa e meu marido e filhos trabalharam dia e noite e todos juntos conseguimos entregar nossa encomenda dentro do prazo estabelecido,

Por incrível que pareça , o dinheiro da venda foi exatamente o dinheiro que precisávamos para trocar o motor da viatura.

O mais incrível ainda é que meu marido colocou um motor razoável, e no ano seguinte no mesmo local da estrada aconteceu a mesma coisa, e outra vez tivemos a mesma situação, uma escola numa cidade próxima de nossa região vendo o nosso trabalho com as caixinhas de crochê para guardanapo também fez o pedido e outra vez trocamos o motor daquela perua velha, e não mais deu problema. ( e dessa vez estávamos em situação financeira ainda pior que a primeira) fomos tão abençoados com aquele trabalho, trocamos de carro meu marido arranjou emprego e nunca mais passamos por tão grandes provações..

Esse é um dos testemunhos.

Pois o Senhor livrou nosso filho mais velho da morte por passar embaixo de um trem em movimento , e nesse momento eu soube exatamente o valor da oração.

Enquanto meu filho passava por essa provação, lógico que eu nem sabia o que estava acontecendo, mais em casa após ter tido um sonho ruim, orei sem cessar por toda aquela manhã e pedia ao Senhor por favor que estivesse com o meu filho que havia saído de madrugada para trabalhar e tinha que passar pela linha do trem. Em nenhum momento pensei que algo tão grave pudesse acontecer. Mais o Senhor o livrou e quando já no fim do dia fiquei sabendo. Foi com muitas lágrimas que pude agradecer ao Senhor por ter ouvido uma mãe aflita.

Todos os nossos filhos estão casados. Estudados, firmes dentro do evangelho. Exceto o mais velho que reluta um pouco discutindo com Senhor. Ele tem mania de dar conselhos ao Senhor. Resultado continuamos a orar por ele sempre.

Nesses anos todos o Senhor tem sido muito bondoso connosco. Temos o testemunho de que sempre vale a pena pagar honestamente o nosso dízimo, fazer as orações, participar sempre das atividades.

Foi na igreja que aprendemos a ser pessoas melhores e educar nossa família.

Hoje cada filho tem seu próprio testemunho, os quatro se casaram dentro da Igreja, com pessoas honestas dignas,

Sem comentários:

Enviar um comentário