sábado, 6 de fevereiro de 2010

TIMÓTEO DANTAS
PORTUGUÊS (Ilha da Madeira))
ESTUDANTE

Há algum tempo que meus pais se filiaram à Igreja, e desde então ficaram eternamente gratos à Obra Missionária.
Se não fosse pela Obra Missionária talvez não tivessem tido outra oportunidade de conhecer o evangelho de outra forma.
Eles sempre me ensinaram bons princípios e a guardar todos os mandamentos de Deus.
Todo o membro deve ser um missionário”, é um dos temas mais comuns das nossas noites familiares e foi onde aprendi que não há maior felicidade do que a de servir ao Senhor.
Trabalhava sempre que podia com os missionários, inclusive fiz algumas mini-missões que me ajudaram a perceber que deveria participar nesta Obra, mas por um tempo mais prolongado.
Enviei os meus papéis e fui chamado para servir numa missão de tempo integral em Manchester na Inglaterra.
Eu estou bastante animado por ter recebido esta oportunidade e bênção que o Senhor me deu.
Lançarei minha foice com vigor, pois o campo está branco para a ceifa (D&C4)
Estou grato ao Senhor, por eu ter realizado o trabalho no Templo, com minha família, antes de iniciar a minha missão de tempo integral.
Eu sei que Jesus Cristo vive, que Ele é meu Salvador e redentor, que O Livro de Mórmon é de facto, outro testamento de Jesus Cristo, e que temos um profeta vivo, Thomas S. Monson.
Convido todos os jovens da Igreja a prepararem-se para fazer uma missão de tempo integral, pois sei que não há maior alegria do que ser um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário