sábado, 6 de fevereiro de 2010

CELESTE MC’NALLY
PORTUGUESA (A RESIDIR EM INGLATERRA)
DOMÉSTICA

Sinto-me abençoada por viver perto do Templo de Preston, tão longe como 4 a 5 minutos de carro.
Uma manhã eu e o meu marido decidimos ir ao Templo. Chegamos para a sessão do meio dia e fomos convidados a ser testemunhas. Quando chegamos à sala respectiva, apenas um casal de oficiantes esperava por nós. Ninguém mais.
Quando iniciou a sessão, comecei a sentir uma alegria enorme, o meu coração batia muito. Tenho entrado muitas vezes no Templo, mas naquele dia os meus sentimentos eram bem diferentes.
Quando nos ajoelhamos no altar, comecei a sentir que a sala estava cheia. Não era só eu e o meu marido que levantávamos as mãos, não !
Sentimentos inexplicáveis estavam em mim, mas estava muito feliz.
Realmente não tenho palavras para explicar os meus sentimentos daqueles momentos, mas poderei comparar a alegria que sentirei um dia quando passar o véu para sempre. Estava extremamente emocionada.
Quando entrei na Sala Celestial, caí de joelhos em lágrimas, ninguém estava lá além de nós.
Julgo que jamais viverei nesta terra momentos como aqueles.
Posso testemunhar a todos, que eu sei que a sala estava cheia. Agora sei que assim, que cheguem os nomes ao Templo, os nossos queridos irmãos do outro lado do véu esperam felizes que os chamem, para fazerem os seus convénios com o nosso Pai Celestial.
Isto eu quero testemunhar, porque o Espírito Santo me testemunhou naquele dia esta verdade.
Com amor e humildade testemunho estas coisas em nome do nosso Salvador Jesus Cristo.

Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário