sábado, 6 de fevereiro de 2010


TATIANA DANTAS
PORTUGUESA (Ilha da Madeira)
ESTUDANTE

Desde criança sempre tive o desejo de servir uma missão, pois via meus tios e primas a partirem para fazerem a sua própria missão.
Então quando chegavam, sempre me contavam histórias maravilhosas e gratificantes sobre os trabalhos realizados durante suas missões. Então quis seguir seus exemplos como missionários.
Durante três meses fiz reuniões de rua com as irmãs e os missionários, ia com eles, Sábado sim. Sábado não, foram maravilhosas as experiências que tive e as bênçãos que recebi ao fazer as reuniões de rua.
Tive irmãs que já acabaram a missão, elas ajudaram-me a tornar-me numa pessoa melhor, hoje sou grata pelas nossas amizades .
Agora sei que tomei a decisão correta, farei o meu melhor para ser digna do meu chamado e farei o possível para trazer mais almas a Cristo e levá-las ao arrependimento.
Eu sei que se obedecer aos mandamentos serei abençoada consoante minhas obras realizadas aqui na Terra.
Sei que Cristo vive que Ele é nosso Salvador e Redentor, Ele é nosso Mestre.
O Pai Celestial nos ama e somos especiais aos olhos de Deus. Sei que há um grande profeta vivo Thomas S. Monson, ele foi chamado e ordenado por Deus.
Sei realmente que O Livro de Mórmon é verdadeiro e é a pedra fundamental de nossa religião.
Amo minha família e sou grata pela Obra Missionária.
Agradeço ao Pai Celestial por esta oportunidade de fazer parte desta última dispensação.

N.R. Esta jovem foi chamada para servir missão em Utah - USA

Sem comentários:

Enviar um comentário