sábado, 6 de fevereiro de 2010


SÓNIA RIBEIRO
PORTUGUESA
ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA

Eu conheci a Igreja com 4 anos de idade, ainda pequena e não me recordo muito bem, mas lembro-me perfeitamente do dia do meu baptismo, a 23 de Fevereiro de 1997, quando tinha 8 anos. Foi um dia muito especial para mim e feliz por ter sido baptizada pelo meu pai. Neste momento, completo 11 anos como membro da Igreja e sinto-me muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer a Igreja verdadeira de Jesus Cristo.

Sei, sem sombra de dúvida que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira, que Deus vive e ama cada um nós, que Jesus Cristo é nosso Salvador, Redentor e Amigo, graças a Ele podemo-nos arrepender de nossos pecados e voltar à presença de nosso Pai Celestial.

Quão grata sou pelo seu sacrifício Expiatório. Realmente, Jesus Cristo é um exemplo para mim em todas as coisas. Joseph Smith é um profeta e restaurou esta Igreja, e estou grata também pela sua persistência e dedicação, perante tantas provações. Sei que o Livro de Mórmon é um livro verdadeiro e de Deus, que através dele podemos conhecer a plenitude do Evangelho e que se seguirmos seus princípios podemos ser salvos e habitar com nosso Pai, Jesus Cristo e nossa família. Sei que temos um profeta vivo, Thomas S. Monson, que é um profeta de Deus, que recebe revelação de Deus para os nossos dias.

Sinto-me imensamente feliz por ter este grande e maravilhoso conhecimento!!! Sou grata pelo trabalho da História da Família. É fantástico fazer o trabalho vicário pelos nossos antepassados. Eu amo este trabalho!!! A Genealogia é algo que me toca muito. Quão grande é minha alegria, quando em minhas pesquisas genealógicas, encontro meus antepassados. Por vezes dou por mim a pensar o quanto eu gostaria de os ter conhecido, e o que me serve de consolo, é saber que um dia poderemos estar todos juntos, no Reino Celestial!

É maravilhosa toda esta obra!! Sejamos gratos por todas as bençãos que recebemos a cada dia e sejamos humildes!!

Este é meu sincero testemunho que deixo convosco, no sagrado nome de Jesus Cristo, Amén.

Ala de Vila Nova de Gaia I, Estaca do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário