quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ricardo Pedrosa
Português
Palhaço

Eu sei que Deus vive, que todos somos seus filhos e que a vida de cada pessoa tem um propósito sagrado.

Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira e nos ajuda a compreender qual o propósito da vida e a saber como atingir a felicidade.

Sei também que qualquer pessoa pode ter este mesmo conhecimento, tão somente dedique algum do seu tempo a procurá-lo, pois é um conhecimento que não está escondido, e que Deus quer partilhar com cada um dos seus filhos aqui na Terra.

Sei que com este conhecimento vem uma responsabilidade, a responsabilidade de partilhá-lo com os outros e de o colocar em prática. Pois uma fé sem obras é uma fé morta, pelo que nos devemos esforçar todos os dias por deixar esta Terra um bocadinho melhor do que a encontrámos e para isso não basta fazer algum bem ou fazer apenas uma boa acção por dia. Um dos maiores ensinamentos que podemos colher nas palavras e acções de Jesus Cristo e dos seus seguidores fiéis é que nos devemos esforçar para que todas as acções que fazemos sejam boas. Podemos não nascer perfeitos, mas nascemos com a capacidade de nos aperfeiçoarmos.

O Evangelho de Jesus Cristo convida-nos a sermos industriosos, honestos nos nossos negócios, moralmente limpos, cuidarmos da nossa saúde e buscar conhecimento e sabedoria. Presto testemunho de que a vivência destes princípios nos proporciona uma existência mais feliz e mais despreocupada.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário