quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LUIS SOUSA - Assistente Técnico
RUTE SOUSA
Operária Manufactura
RITA SOUSA
Estudante
MATILDE SOUSA
Em desenvolvimento
PORTUGUESES

Nós acreditamos profundamente que a alegria, felicidade, companheirismo, dedicação, respeito e o grande Amor que une nossa família provêm dos sentimentos mútuos que possuímos acerca do Nosso Salvador Jesus Cristo.

É ao nos esforçarmos em cumprir seus mandamentos que vemos seu poder modificar nossas vidas. São essas acções realizadas de boa fé e com real intento que, transformando-se numa substância condutora de espiritualidade, transporta nossa adoração até Nosso Pai Celestial e Seu Filho Jesus Cristo. Eles,

através da mesma substância condutora de espiritualidade, devolvem-nos Seu Amor Infinito nas mais variadas formas. É com Grande Alegria que prestamos nosso humilde testemunho dizendo que Deus Vive, Jesus Cristo é o Nosso Salvador e Redentor. Que o mesmo Cristo é hoje um Ser Ressuscitado e que Sua Igreja está novamente na face deste Mundo a que nós chamamos Terra. Ela tem o nome de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o próprio Salvador é o seu Líder máximo. O nosso maior Desejo é um dia vivermos juntos como Família Eterna na presença do Deus que tanto nos Ama. Desafiamos todos vós que hão-de ler nossas palavras a lutarem pelo mesmo objectivo.

Em nome de Cristo
Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário