sábado, 6 de fevereiro de 2010

LUCAS ROCHA
PORTUGUÊS
ESTUDANTE

Os meus sentimentos em relação à missão que servi durante dois anos em Moçambique.

Durante a minha missão tive o privilégio de estar a trabalhar sempre ao lados dos líderes locais. Pois a principal função que desempenhei foi treinar os líderes da igreja durante dois anos, o que foi uma experiência muito boa para mim.

Isto foi o que me fez crescer durante a missão. Trabalhar ao lado das pessoas mais velhas, pois para além de ter a oportunidade de ensinar e treinar constantemente estes líderes, tive o privilégio de aprender muitas coisas com eles.

Uma das melhores experiências foi no Ramo de T-3. Quando cheguei ao ramo foi desobrigada a Presidência e chamada uma nova, todos eles muito jovens. Juntos trabalhamos por o bem estar do ramo. Conseguindo assim desenvolver vários projectos que vieram a contribuir para o seu crescimento.

O Povo Moçambicano é excepcional. Amei viver com eles, um povo muito humilde que nunca cruza os braços, apesar das dificuldades que enfrentam. Muito receptivos á palavra de Deus. O que faz deles um povo abençoado.

A minha compreensão por Deus cresceu muito, o amor que ele tem por cada um de nós , dando o seu filho amado Jesus Cristo para nos Salvar. Jesus é o Cristo o Salvador e Redentor do mundo. Ele sofreu por nós, para que o plano do Pai Celestial seja perfeito. Para que um dia possamos voltar a viver juntos.

Joseph Smith foi um profeta de Deus na restauração do evangelho nestes últimos dias. O Livro de Mórmon contêm a plenitude do evangelho. Testifico que temos um profeta vivo, vidente e revelador para nos guiar, Thomas S. Monson. Em nome de Jesus Cristo amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário