sábado, 6 de fevereiro de 2010

FÁBIO SANTOS
PORTUGUÊS
ESTUDANTE


Irmãos e irmãs, presto o meu testemunho de que sei que esta é a igreja verdadeira e sei que é verdadeira por mim mesmo.

Sei que o poder do sacerdócio é real e que todos os homens que têm esse poder podem fazer as mesmas coisas que Cristo fez quando esteve na aqui na Terra.

Sei que o nosso profeta é um homem que fala com o nosso Pai Celestial e que ele é um homem inspirado e escolhido por Deus.

Estou muito grato por ter o evangelho na minha vida desde que nasci, pois não imagino a minha vida sem ele.

Estou muito grato pela minha família e pelo exemplo que cada membro da minha família é para mim.

Estou grato por ter amigos na Igreja que me ajudam a manter firme neste maravilhoso evangelho.

Estou grato por o Pai Celestial me proteger dos perigos e nunca me deixar afastar do evangelho.

Eu sei que Ele houve as nossas orações e que Ele ama cada um de nós.

E por tudo isto presto o meu testemunho em nome de Jesus Cristo. Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário