sábado, 6 de fevereiro de 2010

SHEILA DIAS
BRASILEIRA
TÉCNICA DE ENFERMAGEM


Gostaria de prestar meu testemunho e dizer que sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única Igreja verdadeira e viva sobre a face da Terra.
Quando me batizei na Igreja resolvi aplicar em minha vida a escritura que se encontra em João 7:17 que diz: e alguém quiser fazer a vontade dele pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. E dai em diante comecei a aplicar tudo que aprendia e a orar para saber se o que estava aprendendo era verdadeiro.
Dai em diante muitas coisas aconteceram e sei que a maior mudança que houve foi a de meu coração e por isso posso dizer com toda a certeza que sei que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo naquela manhã de Primavera quando foi orar no bosque , sei que ele foi chamado como um profeta de Deus na Terra e que restaurou o evangelho de Jesus Cristo como era na época em que Cristo o estabeleceu. Que seguindo os ensinamentos que aprendemos na Igreja com certeza seremos exaltados , sei também que hoje temos um profeta vivo vidente e revelador e que o livro de Mórmon é um livro de escrituras sagrado, comparável à Bíblia e sou grata pela expiação de Jesus Cristo. Sei que só Ele poderia ter feito isso por mim e o amo por isso. Sei que Ele vive e reina.

Em nome de Jesus Cristo
amém.


Sheila Machado Dias
Estaca Niterói, Ala Mutuá

Sem comentários:

Enviar um comentário