quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CRISTINA MELO

PORTUGUESA

OPERÁRIA FABRIL

Não consigo imaginar a minha vida sem o evangelho.
Inicialmente tomei conhecimento da existência da Igreja através de duas grandes amigas, mas eu nunca quis saber, até ao dia em que dois missionários bateram à minha porta, e o meu pai disse-lhes para passarem mais tarde, porque eu não me encontrava em casa, e assim foi, mais tarde os missionários voltaram e o meu pai mandou-os entrar, mas eu é que ouvi a mensagem, conjuntamente com minha mãe. Hoje sou muito grata por o meu pai os ter mandado voltar e já se passaram 19 anos desde que abracei o evangelho de Jesus Cristo.
Sei que Jesus Cristo vive e que Ele é meu salvador, Deus o Pai é um pai amoroso, bondoso e misericordioso, sem o amor e perdão Dele a vida não tinha sentido para mim. As famílias são eternas sinto isso no meu coração , e quão grata sou por estar a educar as minhas duas queridas filhas dentro do maravilhoso evangelho.
Sei que o poder da oração é real, através dela recebo orientação, revelação e muito conforto para minha vida e de minha família. Não há um outro caminho que nos leve de volta a nosso lar celestial, a não ser o evangelho de Jesus Cristo.
O Liivro de Mórmon é verdadeiro.

Temos um profeta vivo que nos guia de acordo com a vontade do Senhor.
Eu amo o meu Salvador,
Em nome de Jesus Cristo, Ámen.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário