quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


PAULA BORREGO
PORTUGUESA
ADVOGADA
Ao crente e ao descrente, ao confiante e
ao incrédulo eu testifico com verdade e
sensibilidade o que realmente eu sei.
Confesso que admiro o filósofo que um
dia disse ao mundo : “eu só sei que nada
sei “ A humildade além de ser uma virtude
divina é uma atitude sábia. Eu, porém,
afastando alguma sombra de orgulho, sei
também que não sei muita coisa, mas
alguma verdade consegui conquistar
nestes anos que por aqui já passei e é
essa certeza que gostaria de partilhar.
Sou testemunha ! Pois vi com os olhos do
coração e com a visão da mente, não com
o olhar falível e questionável do corpo
físico, sim, sei por mim mesma que Jesus
Cristo é o filho de Deus vivo. A Igreja
primitiva foi restaurada na terra nestes
dias, pela última vez e pela mão de Deus
através de um homem, um profeta, como
aliás, tem sido desde o início. A Igreja
tem um nome : - Igreja de Jesus Cristo (ou
não seria dele) dos Santos dos Últimos
Dias (nós, que em processo de
santificação desejamos tomar sobre nós o
nome do Santo dos Santos) e o profeta da
Restauração, cujo nome Joseph Smith
conhecido por bem e por mal, dependente
do coração do homem, selou seu
testemunho com o seu sangue, ao ser
assassinado em defesa da verdade.
Também sei que actualmente o mundo
tem um profeta – Gordon B. Hinckley – é o
seu nome e doze apóstolos, homens
mortais com visão imortal, homens
comuns com poder real, homens santos
com erros humanos, homens escolhidos
por Deus, não por homens, em virtude da
sua fé e não da sua perfeição.
Testemunho em verdade e sem dúvida de
que a Bíblia, o Livro de Mórmon, Doutrina
e Convénios e Pérola de Grande Valor
são escrituras sagradas, procurai nela a
luz e sereis iluminados.
Testemunho ainda que os princípios e
ordenanças sagradas são para a salvação
do homem e estão de novo na Terra.
Encerro no meu ser muitas outras
certezas que considero preciosas. Prezo e
amo cada um dos ensinamentos do meu
Salvador, confirmo cada um deles pela luz
da fé e pelo fruto da vivência.
Mas o primeiro e o último dos
testemunhos eu quero deixar, aquele que
alento e vida me dá, pois, eu sei sim, sem
qualquer mácula de dúvida ou mancha de
incerteza, de que Deus o Pai é um Ser
Divino com forma de um Homem e Corpo
Perfeito, Jesus Cristo tem um corpo
ressurecto. Eles vivem ! O Espírito Santo
é um personagem de Espírito (matéria
mais pura e fina) e está ai mesmo ao lado
de quem lê este site e pretende saber
sobre a verdade, pretende conhecer o
caminho e a vida.
Finalizo com a mais profunda e real das
minhas certezas, Deus o Pai, Jesus
Cristo, o Filho e o Espírito santo amamnos
verdadeiramente !
Não é maravilhoso, o seu amor, depois de
tudo, Eles ainda realmente vivem e amam
o pobre pecador. Não é sublime ?
Sou feliz e convido quem ler estas coisas
a ser feliz também abrindo o coração ao
Evangelho de Cristo.
Em nome de Jesus Cristo !

Sem comentários:

Enviar um comentário