sábado, 6 de fevereiro de 2010

REGINA DUMMER
BRASILEIRA
TÉCNICA DE ENFERMAGEM



Irmãos eu presto meu Testemunho da Igreja que eu sei que é Verdadeira, sei que eu um dia vou morar com Pai Celestial e estou me preparando nesta vida Mortal para um dia estar ao lado Dele. Sinto muitas saudades deste país maravilhoso ( Portugal) minha segunda Pátria, fazer amigos, e é um dom ter um amigo é uma graça conservar um amigo e uma Virtude, mas ter vocês como amigos, fala sério, é uma Honra.

Eu sou grata pelas experiências espirituais que adquiri em Setúbal, (Estaca de Setúbal, Ala Um) sei que chegou a minha hora de retornar ao meu Brasil que tanto amo porque o Senhor nunca dá ordem a seus filhos sem antes preparar o seu caminho, passamos por muitas provações mas estamos resistindo a elas porque temos a rocha firme em nossa vida que é o Evangelho e é ele que nos consola e sabemos que um dia podemos ir se formos fieis aqui na Terra que é o nosso tempo de preparação.

Quando meu marido sofreu infarto que foi muito forte os medicos disseram : esse infarto é fulminante até hoje eu não vi um paciente resistir a este tipo de infarto pois na minha sabedoria de medico acredito que foi um milagre. Milagres são reais, nossa estaca se surpreendeu pela força de vontade de viver do Irmão Sidney pois ele ficou muito mal, ao mesmo tempo nos surpreendemos por ter muitas pessoas que tem um grande amor por ele e por ser uma pessoa muito querida, o bispo Fabio Felix da minha ala e Rafael Pianca Ferreira, deram uma benção no Sidney no segundo dia que sofreu um infarto ele estava no CTI ( Centro de Tratamento Intensivo) e uma placa no leito, estado Grave, quando o bispo e Rafael terminaram a benção o bispo olhou nos meus olhos e falou-me: Irmã Regina acalma o seu coração porque o irmão Sidney vai sair dessa, eu senti na benção que nós demos a ele, o Senhor me respondeu imediatamente porque a missão dele ainda não acabou nesta Dispensação.

Irmãos e hoje eu sinto como nós estamos sendo abençoados, perdi meus trabalhos para cuidar do meu marido pois ele precisará dos meus cuidados por muito tempo, o Senhor está provendo a cada dia a nossa vida. O Evangelho é maravilhoso não tenho duvidas, e eu presto meu Testemunho para o meu Inácio e Joana e a nossa querida amada Isabel um dia estará esperando por vocês, ela viajou com muita dignidade firme e fiel, minha amiga o seu sorriso não sai do meu pensamento, sou grata pela minha família, tenho um filho digno e fiel, obediente e muito temente a Deus, eu tenho um marido maravilhoso que o Senhor guardou para mim por isso eu me sinto uma pessoa muito feliz por ter a minha família Eterna, que um dia vamos habitar na grande mansão. E eu sou grata ao Senhor por eu Regina ser uma pessoa que me esforço para ser uma pessoa Honrada, Virtuosa que procura melhorar a cada dia pois somos seres humanos, mas temos as chaves do Evangelho para sermos melhores pessoas, amo todos vocês, sou grata a todos vocês, eu trouxe o melhor de Portugal que é Amizade e Amigos, um dia nós vamos ser uma grande família, vamos trabalhar para nos encontrar todos juntos no reino Celestial, que é o grau que todos nós almejamos, vamos viver o evangelho para nos encontrar um dia.

Eu presto meu testemunho que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única verdadeira na face da Terra e é o meu testemunho que eu deixo em nome de Jesus Cristo

Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário