sábado, 6 de fevereiro de 2010

GINA GAGO
PORTUGUESA
GESTORA DE NEGÓCIOS

Pertenço ao Ramo da Póvoa de Santa Iria, Estaca de Lisboa, tenho 39 anos de idade e sou membro da Igreja do Senhor desde Fevereiro de 1986.

Conhecer este evangelho foi algo que tocou o meu coração jovem e que modificou por completo a minha visão desta vida.

Tenho uma família maravilhosa, três filhos e um bondoso companheiro eterno.

O testemunho que tenho acerca da Igreja, deste evangelho continua a ser alimentado a cada dia e ter uma família selada para toda a eternidade, faz toda a diferença no desenrolar desta vida terrena.

As escrituras sagradas são um tesouro que possuo e que me dá força e paz interior.

A oração é a minha ferramenta diária que me aproxima cada vez mais de um Pai Amoroso que ama todos os seus filhos, sem qualquer restrição.

Que possamos ser valentes nesta jornada e que possamos colher tudo o que esta vida tem de bom para levarmos de volta ao nosso Pai Celestial e assim recebermos o galardão eterno reservado para cada família.

Que o Senhor possa ser o Alicerce da nossa Vida.

E deixo este testemunho em nome do Nosso Salvador Jesus Cristo

Irmã Gina Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário