quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MADALENA CLARO
PORTUGUESA
SECRETÁRIA

Para o mundo um tanto ao quanto conturbado, a receita mais fiável é sem
duvida a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, testifico sem
sombra de dúvida da sua veracidade, somente um Deus maravilhoso poderia
criar uma obra tão perfeita.

Estou imensamente grata por tudo o que aprendi e aprendo diariamente através
das escrituras e da oração, estou grata pelos programas inspirados da
igreja, estou grata pelas suas leis que são tanto físicas como espirituais.

Estou grata por Deus nos ter dado a oportunidade de ter famílias eternas,
estou grata pelos santos Templos do Senhor, pela Obra Missionária, e pelo
nosso Profeta.

Estou grata pelo meu Salvador, e sei o quanto Ele nos ama.

Disto eu testifico, em Nome de Jesus Cristo.

Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário