sábado, 6 de fevereiro de 2010

LUCIA TAVARES

PORTUGUESA

TÉCNICA FACTURAÇÃO

Aos meus 16 anos eu tive um sonho em que Jesus Cristo me dizia que estava

na hora… No momento não entendi o sonho, mas quando uma irmã da igreja

me perguntou se queria voltar para a igreja (pois eu estava inactiva) foi nesse

momento que entendi o sonho que tivera. Já se passaram 11 anos que

regressei. Desde então cá estou e sou uma pessoa feliz.

Tenho sido muito abençoada pelo Senhor. A cada dia posso ver a sua

influência.

Tive o privilégio de servir uma missão que é a minha fonte de luz a minha

pérola mais valiosa.

Presto testemunho do evangelho restaurado e o exemplo de Cristo e do seu

amor por todos nós. Amo a obra dele e desejo ser sempre um instrumento nas

suas mãos.

Em nome de Jesus Cristo, Amén.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário