sábado, 6 de fevereiro de 2010

PAULO OLIVEIRA
BRASILEIRO
CONSULTOR DE EMPRESAS

Minha família e eu nascemos e residimos no Brasil, esta imensa extensãotropical de Portugal. Meus ancestrais foram imigrantes portugueses (75%) eitalianos. Minha esposa, Keiko, descende de imigrantes japoneses.
Prestamos nosso testemunho da restauração do evangelho eterno, da divindade do Livro de Mórmon da missão de Joseph Smith Jr., o profeta, e também que Gordon B.Hinckley é um profeta verdadeiro e oráculo do Deus vivo. Testifico do poder,glória e autoridade dos templos e suas ordenanças sagradas.
Tendo morado em três continentes, testifico que o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo desconhece fronteiras nacionais, políticas, culturais ou raciais. Somostodos eternos irmãos de uma mesma família, encabeçada pelo Pai Celestial.Porém, é com grata alegria que confraternizo com irmãos e irmãs SUD quepartilham da rica herança cultural e idioma portugueses.
Eu presto meu testemunho que o sangue de Israel espargiu-se também nas veias portuguesas e nas nações de herança luza, cujos filhos erguem-se hoje e abençoam a Abraão como seu Pai.

Paulo J. Mottola de Oliveira
Estaca Itatiba – S. Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário