sábado, 6 de fevereiro de 2010

LISETE VENTURA
PORTUGUESA
ESTUDANTE

Eu sempre tive o evangelho em minha vida, e agradeço à minha mãe e à minha avó por um dia terem ouvido os Élderes, e terem aceite os mandamentos e por se terem batizado, estou bastante grata também à minha adorada irmã,Vanda Sousa, por me ter sempre apoiado e por nunca me deixar afastar da Igreja, estou bastante grata a elas e a Jesus Cristo, porque foi Ele que levou os élderes à minha casa, que me deu a família que eu tenho.
Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que é um livro bastante importante para os todos nós, sei que nele posso encontrar apoio nos momentos dificeis e nos fáceis também, quero deixar a minha escritura preferida, "apareceu" na altura certa, numa altura da minha vida um pouco difícil, e veio mesmo a calhar, e fica em Alma 37:37 e diz: " Aconselha-te com o Senhor em tudo o que fizerdes, e ele dirigirte-á para o bem, sim, quando fores deitar à noite repousa no Senhor, para que ele possa velar por ti em teu sono, e quando te levantares pela manhã, tem teu coração cheio de agradecimento a Deus, e se fizerdes estas coisas serás elevado no último dia."

Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo.

Amén

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário